Seja Bem vindo!

  China

Wuwei

 

Dados gerais

Localização

Centro-norte da China

Latitude

37º55’N

Longitude

102º38’L

Altitude

-

Solo

Arenosos, porosos e ricos em minerais.

Clima

Seco e ensolarado.

Chuva anual

Abaixo de 200mm

Produção

-

Superfície

-

Área plantada

-

Descrição

Esta região está distribuída na sub-região de Mingin e Wuwei ao norte de Gulang. As uvas nesta área são maduras o suficiente, com acidez e doçura moderadas e sem doenças nas plantas ou pragas. Essa região é uma das melhores para o cultivo de uva na China. A temperatura média na época da plantação é similar a de Bordeaux, com média em Julho de 21,9℃, e em Setembro de 14.9℃, onde é mais baixo do que os 18℃ em Bordeaux, o que é bom para manter sua acidez alta.

A temperatura acumulada ao ano em Gulang é de 1209.5℃, contra 1363℃ em Wuwei, e 1509℃in Minqin. Essa área é a mais fria para o cultivo de uvas, bom para plantar variedades que amadurecem cedo. O clima é seco, com sol suficiente (chega a 2730-3030 horas por ano). A chuva nesta região é fraca, atingindo 200mm por ano. A irrigação é realizada através de fornecimento de água. As doenças das plantas e pragas são menores do que em Bohai Bay.

O solo é arenoso nesta região, rico em minerais e de estrutura porosa, tornando-se benéfico para o cultivo de uvas. As temperaturas variam bastante, o que é bom para dar cor e maturidade. Esta região é própria para a viticultura e para vinhos premium. Mas o composto orgânico é baixo, em torno de 0.8%. E o PH é levemente alto, em torno de 8. Fertilizantes orgânicos e melhora na acidez devem ser usados nos vinhedos.

Esta região produz principalmente Cabernet Sauvignon, Pinot Noir e Riesling.

Histórico

-

Aviso. Não podemos garantir que as informações nesta página estejam 100% corretas. Leia mais