Seja Bem vindo!

Vinícola Itália

Borgo Maragliano

 

Dados gerais

Razão social

Azienda Agricola Borgo Maragliano

Localização

Itália, Piemonte, Asti e Moscato D'Asti

Fundação

-

Local do vinhedo

Itália, Piemonte, Asti e Moscato D'Asti

Área plantada

21 hectares

Proprietário

Carlo Galliano

Enólogo

-

Produção anual

-

Exportação

-

Descrição

Borgo Maragliano fica 450 metros acima do nível do mar, no coração de Loazzolo num terraço natural nas colinas de Langhe. Em tempo de Primavera um vento suave chamado de Marin sopra do mar e atravessa Loazzolo. Esta brisa "mágico", conhecido como o Marin, é muito bem-vinda, uma vez que favorece a maturação eo perfume das uvas.

Borgo Maragliano cobre uma área de 25 hectares de vinhas e do vinho é vinificado, engarrafado e embalado por membros da família Galliano que preservam um grande respeito pela tradição, mas ao mesmo tempo empregar as mais modernas técnicas de vinificação, métodos e equipamentos.

Os seus vinhos são o resultado do trabalho cuidadoso e meticuloso a partir de vinhas de Moscato, Chardonnay e Pinot Noir uvas. Eles representam a expressão mais elevada deste território distinto e de seu solo.

A marca incontestável e orgulho da propriedade Borgo Maragliano é o Loazzolo Vendemmia Tardiva, obtido a partir de uma vinha selecionada com uma exposição do sul e um rendimento médio de 21 hectolitros (hl) por hectare. Depois do trabalho contínuo nas vinhas e anos de maturação e refinamento na adega, atinge um pico com uma fragrância e aroma que revela a sua personalidade sincera de acordo com as suas origens: a terra de Loazzolo.

Histórico

-

Aviso. Não podemos garantir que as informações nesta página estejam 100% corretas. Leia mais