Seja Bem vindo!

Vinícola Espanha

Bodegas Beronia

 

Dados gerais

Razão social

Bodegas Beronia S.A.

Localização

Espanha, Rioja

Fundação

1973

Local do vinhedo

Espanha, Rioja

Área plantada

62.000 hectares.

Proprietário

-

Enólogo

-

Produção anual

-

Exportação

-

Descrição

Rioja é a marca líder nos vinhos da Espanha. Ele se estende ao longo do rio Ebro e é delimitada pela Sierra Cantabria, no norte e no Sierra de la Demanda para o sul, seu comprimento chega a 120 km de comprimento e uma largura de 40 quilômetros.

É dividido em três distritos, com mais de 62.000 acres, Rioja Alavesa, Rioja Alta e Rioja Baja incorporando as terras a leste da cidade de Logroño.

O clima de D.O.Ca. Rioja é muito diversificada, dominada a influência do Atlântico na Rioja Alta, com um nível mais elevado de chuvas e noites frescas no verão, o que permite o amadurecimento lento das uvas. A Baja Rioja é plana, seca e quente do que as outras duas sub-áreas e recebe uma influência significativa do Mediterrâneo, assim os seus vinhos são mais ricos em álcool.

Histórico

Desde a fundação da vinícola em 1973, tem sido manter uma pequena parte dos vinhos das melhores safras consideradas, a fim de catarlas ano passado e acompanhar sua evolução ao longo do tempo.

Vinhos que têm escrito a história da Rioja, e da Fundação Harvest, 1973.

Vintages grande (28 mil garrafas): 75, 78, 81, 82, 85 e, mais recentemente, como o 1998, 2001 ou 2004

Estas culturas delicadas têm contado com a profundidade da nossa adega, envelhecimento lentamente levantada e mimada pela passagem do tempo. Todos estes vinhos são Gran Reserva, uma distinção atribuída apenas aos vinhos de qualidade superior.

Adicionar diferentes de apreciar ao longo do tempo em uma fruta do vinho da terra, o cuidado no trabalho e comprometimento de pessoas boas que fazem Bodegas Beronia, excelentes vinhos que deixam os sentimentos e memórias únicas e inesquecíveis.

Aviso. Não podemos garantir que as informações nesta página estejam 100% corretas. Leia mais